domingo, 6 de julho de 2008

Quen Sou Eu por: Eu mesmo

Sou a pessoa mais feliz e apaixonada do mundo.
Digo isso porque tenho apenas aquelas coisas as quais são tão insignificantes, que normalmente todos têm, mas nem prestam atenção que têm. A minha felicidade se resume a simplicidade dos pequenos momentos. Tomar um bom banho no fim do dia, comer uma boa comida quando com fome, dormir quando com sono, beber quando com sede.
Considero como felizes momentos de vã vaidade os momentos nos quais tenho a oportunidade de estar com as pessoas que gosto, tendo uma boa conversa (mesmo que sem dinheiro e em local e hora inóspitos) e também quando tenho a oportunidade de me comunicar com pessoas queridas, que por uma causalidade de minha desafortunada vida, estão longe de mim, porém por esta mesma causalidade, tive a honra e felicidade de conhecer.
Privilégio para mim é ter hobies como ler um bom livro e pesquisar e estudar sobre assuntos que considero interessantes ou importantes, mesmo quando as pessoas que mais deveriam me dar apoio, me discriminam dizendo que são práticas ridículas e inúteis.
Não creio em bençãos ou milagres, mas creio em iluminação e me considero iluminado por, mesmo não tendo nada, ter tudo. Me considero iluminado por ignorar assuntos e aspectos os quais não me são convenientes, e não ter vergonha de adimitr que nada sei sobre os mesmos. Por ser apaixonado pela mulher mais terrível, implacável, insensível, injusta e cruel do mundo, mas ao mesmo tempo a mais incrível, linda e estonteante (a vida).
E por ultimo (não menos importante) me considero iluminado por seguir com coragem o ermo e infinito caminho o qual escolhi para mim, sem ter arrependimentos e sem olhar para traz... O caminho para fora deste universo de ilusões.

Nenhum comentário: